Palavras soltas, pensamentos...

Segunda-feira, 25 de Outubro de 2010

Quando estava grávida, pensava em como iria resolver este ou aquele assunto no que toca a ciumes do JF em relação ao JR. Planeei respostas que até agora ainda não precisei utilizar. O JF está a reagir muito bem. É claro que faz mais umas birras do que fazia e eu às vezes lá cedo e depois fico com peso na consciência... Mas enfim! É claro que não tenho a mesma disponibilidade que tinha para o JF mas acho que estou a conseguir dar a volta e com o meu esforço e do Filipe conseguimos dividirmo-nos bem e colmatar as falhas... às vezes até o vou pôr à escola...  (é claro que é uma correria porque tenho que voltar a correr para casa para o filipe ir para o trabalho e eu ir dar de mamar... mas compensa ver a felicidade do JF por eu o ir por...)

 

O JR está a evoluir muito bem em termos de peso. Estou muito contente porque ele come muito bem, ao contrário do que acontecia com o irmão. Agora está um bocadito constipadito mas o irmão também está e já se sabe que isto se pega...

 

Tem sido calminho mas na semana passada começaram as cólicas... ai Jesus! Já adoptei medidas - sim, porque desta vez não vou ser parva e compro tudo o que me indicarem e que não seja prejudicial e experimento tudo até resultar... parece estar a resultar mas não vou deitar foguetes antes da festa...

 

Para terminar, imaginem o seguinte:

1- JF a comer

2 - Mãe a ajudar o JF e a dar de mamar ao JR

3- JF pede para ir à casa de banho fazer... cocó!!!

4 - JF, Mãe e JR agarrado à mama da mãe a correr para a casa de banho..

5 - JF na sanita.

6 - Mãe sentada no bidé a dar de mamar (JR não larga)

7 - JF faz o seu cocó e decide sair da sanita....

8 - Mãe limpa o rabo ao JF e JR continua atracado à mama...

FIM!

 

tags:
publicado por voltaracomunicar às 16:26
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
26
27
28
29
30

31